Com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, católicos da Comunidade Cidade Santa se preparam para a 2ª edição do Santíssimo Réveillon com muito louvor e adoração, que será realizado, na Cidade Santa, distrito da Biribeira, na terça-feira (31) a partir das 20h.

O Santíssimo Réveillon é um evento religioso gratuito e estima receber milhares de religiosos que acompanham o projeto de fé. O evento, que logo fará parte do calendário oficial do município de Dias d’Ávila, contará com uma programação com celebração da Santa Missa, momento de louvor, perdão, entrega, cura e libertação, um momento luminoso e o tradicional brinde com água benta à meia-noite. “São famílias inteiras que vão buscar o ano novo com Jesus. Estar com Ele em oração, agradecer o ano anterior e entregar tudo que está por vir”, diz Padre Paulo Avelino.

A fim de proporcionar mais comodidade e mobilidade aos fiéis, a Prefeitura se preocupou em melhorar o trajeto que dá acesso à Cidade Santa, bem como a iluminação, além de disponibilizar uma equipe de saúde com ambulância para qualquer intercorrência. Em parceria com a Polícia Militar o município também irá garantir a segurança no local durante todo o evento, que irá encerrar às 5h da manhã.

O Projeto da Cidade Santa é o início do Turismo Religioso no município, e deve receber anualmente milhares de fiéis. A estrutura física engloba a construção do Santuário com capacidade para sete mil pessoas sentadas, além de capelas, casas, escola e espaço para evangelização. Também serão desenvolvidos projetos sociais de assistência às crianças, idosos e dependentes químicos.

Para maiores informações (71) 3045-9001.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here