Na manhã desta quinta-feira (07) foi realizada a 2ª Sessão Extraordinária para votação de importantes Projetos de Leis a pedido do Executivo Municipal. Foram votados e aprovados cinco Projetos. Se fizeram presentes os Vereadores, Neném de Dadinho, Marcus Theófilo, Simone Prado, Jair Bispo, Jiló, Dadau, Prof. Adelino, Ruan de Mundinho, Tiago de Zezo, Beto do Amado Bahia e Paulo Bolinha.
Como primeiro momento após a data da eleição da nova Mesa Diretora, o Presidente Neném de Dadinho destacou a importância das votações nesse momento inicial da nova Gestão Municipal: “ É de grande importância que estejamos votando importantes medidas que visam a melhoria dos serviços, pois avaliamos necessário os ajustes propostos pelo Prefeito, onde teremos um executivo mais organizado diante dos ajustes nas secretarias municipais”.

Abaixo confira os projetos que foram aprovados pelos Edis:
• Projeto de lei nº 003/2021, que dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal.
• Projeto de lei nº 004/2021, que abre crédito adicional especial, ao orçamento fiscal e da seguridade;
• Projeto de lei nº 005/2021, que autoriza o poder executivo a proceder remanejamento de crédito ao orçamento fiscal e da seguridade;
• Projeto de lei nº 006/2021, que dispõe sobre a ampliação do limite para abertura de créditos adicionais durante a execução do orçamento para 2021 e altera a redação do artigo 5º da lei º 795/2020;
• Projeto de lei nº 007/2021, que autoriza o empréstimo de recursos de tecnologia da informação aos estudantes e profissionais da educação do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here