Os estudantes da Base Comunitária de Segurança (BCS) Camaçari, Joice Tavares, Gimaézio Gomes, Luís Cláudio Farias e Maxwellington de Amaral, são referências no Tênis de Mesa da Bahia. O quarteto conquistou títulos na última etapa do Campeonato Baiano, realizado sábado (16), na cidade de Itororó.

A aluna Joice se tornou tricampeã invicta feminina e alcançou a maior pontuação do campeonato. Já Gimaézio Gomes, campeão no masculino, recebeu o título de melhor da Bahia. Na categoria sênior (a partir de 40 anos de idade), o atleta Luís Cláudio Farias também conquistou o tricampeonato. Na categoria infantil, Maxwellington de Amaral, 14 anos, foi o vencedor.

“Para alcançar nossos objetivos, treinamos a semana inteira. Eu tive que diminuir um pouco minha intensidade, por conta dos estudos e, mesmo assim, consegui o título. Ser uma vencedora é fruto de muita luta. Passei mais de três anos tentando ser campeã e agora cheguei ao topo pela terceira vez. Vou me preparar para representar a Bahia no Campeonato Brasileiro em 2018”, disse ”, disse Joice Tavares.

O comandante da BCS, capitão Arivaldo de Lima Arcanjo, destacou que o resultado é motivo de muito orgulho. “Me sinto feliz em colaborar com o esporte, transformando a vida de pessoas. Espero que outros alunos da Base se interessem pela modalidade e que consigamos muito mais resultados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here