Após 26 anos no Democratas, a vice-prefeita e secretária de Ação Social (Secaso), Luciene Tavares, mais conhecida como Lulu, assinou o termo de compromisso para se filiar ao Partido Social Democratas Brasileiro (PSDB), na noite desta quarta-feira (28), em Mata de São João. O ato marcou o início da pré-candidatura a deputada estadual.

A cerimônia de filiação, que aconteceu na Câmara de Vereadores, contou com a participação do deputado federal e presidente do partido na Bahia, João Gualberto, prefeito Marcelo Oliveira, secretários municipais, vereadores e a população civil organizada.

             Prefeito Marcelo, vereador Agnaldo, vice-prefeita Lulu Tavares e o deputado João Gualberto

Para Lulu a filiação ao partido tem relação com o novo momento político que vive. “Estou quebrando uma hegemonia de 26 anos, onde vivenciei de tudo na política. Recebi o convite inegável, de uma pessoa que transformou nossa cidade. A transformação de Mata me fez aceitar o convite para o PSDB. Doravante caminharemos juntos”, destaca.

                               João Gualberto durante seu pronunciamento (Foto: Ascom/Câmara)

O deputado federal, João Gualberto, um dos principais expoentes do PSDB, cumprimentou a nova colega de partido e destacou que a mesma está pronta para representar os interesses do município na esfera estadual. “Nós teremos a primeira deputada estadual de Mata, uma pessoa madura, pronta para defender os interesses de toda a região, prioritariamente de Mata de São João. Tenho certeza que o trabalho de Lulu na cidade vai fazer com que os seus votos cresçam. Conheço o seu potencial de trabalho lulu. Faço voto que você se eleja, pois você está entrando em um partido sério”, destaca.

Pré-candidata à deputada Estadual, Lulu tem até 7 de abril para se desincompatibilizar da Secaso. A pasta deve ser assumida pela assessora técnica, Mariane França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here