Começa nesta segunda-feira (18), e segue até o dia 22 de março, o cadastramento e recadastramento de ambulantes e barraqueiros para a Festa de Arembepe – evento que encerra o ciclo de festas populares do verão baiano e que acontece entre os dias 29 de março a 1º de abril.

A iniciativa da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretária de Serviços Públicos (Sesp), é mais uma importante oportunidade de movimentar o comércio informal em diversos segmentos, permitindo o aumento da renda extra. Ao todo, são 250 oportunidades de negócio, para os profissionais que possuem barracas de alimentos e bebidas e têm permissão para atuar nesse tipo de evento. Essas vagas são destinadas aos perimissionários que vão atender a área externa ao espaço da festa.

O cadastramento acontece em dois endereços: na Sede, o atendimento é realizado na Casa do Trabalho, na sala da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec); na Orla, o atendimento está sendo feito no Posto de Informações Turísticas Nidinho, localizado na entrada de Arembepe.

Para os moradores da Sede estão disponíveis 150 vagas. São distribuídas 15 fichas para atendimento no turno matutino e mais 15 fichas para o turno vespertino. Para os moradores da Orla, estão disponíveis 100 vagas. Com distribuição de 10 fichas para atendimento no turno da manhã e mais 10 fichas para atendimento no turno da tarde.

Nos dois postos, o atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h30. No ato do cadastramento, é necessário que os permissionários estejam munidos de documentos originais e xerox do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here