O mutirão de triagem para cirurgias, realizado pela Associação de Apoio a Família e ao Meio Ambiente (AFAB), chegou ao bairro Parque Real Serra Verde no sábado (01/06). A atividade foi realizada na Igreja Assembleia de Deus da comunidade.

A iniciativa, que conta com o apoio do vereador Val Estilos (PPS), atendeu cerca de 150 pessoas. Moradora do Centro da cidade, Erida Gardênia, ficou satisfeita com o atendimento recebido e destacou a importância de ações como essa. “Trabalhar com a comunidade é sempre importante, pois ajuda pessoas com dificuldades em ter acesso a serviços de saúde, como foi o meu caso”, disse a secretária.

Dona de casa, Elizangela Brandão, também foi atendida no mutirão. “Fiquei contente com a vinda deste projeto para a nossa comunidade e eu estava precisando muito deste atendimento, pois estou com o problema sério de saúde. Já fiquei agradecida com a atenção que me deram aqui e confiante de que com a ajuda da Associação e do vereador tudo vai se resolver”, contou.

Defensor de políticas públicas e projetos voltados para o segmento da saúde, o vereador Val Estilos confirmou que seguirá junto com a AFAB nas próximas atividades. “Já estivemos em Jauá, Arembepe, Monte Gordo, Vila de Abrantes e nos bairros Jardim Limoeiro, Phoc II, Buri Satuba e Parque Verde. Vamos seguir dedicados a este trabalho, pois o nosso objetivo é contribuir de forma efetiva para que a população cada vez mais tenha acesso aos serviços de saúde”, explicou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here