A Câmara Municipal de Camaçari iniciou os trabalhos legislativos de 2018.1 nesta terça-feira (20), em uma Sessão Solene, que lotou o plenário da Casa.

O presidente do Legislativo, vereador Oziel (PSDB), abriu a Sessão comentando sobre a denúncia do Ministério Público (MP/BA) em que 20 dos 21 parlamentares foram acusados por desvio de verbas públicas. “Todas as nossas ações estão regularmente pautadas dentro da lei. Os vereadores desta Casa têm tido compromisso de cumprir fielmente a nossa Constituição, a Lei Orgânica Municipal, o Regimento Interno e as demais leis que amparam e ordenam essa Casa”, declarou.

O prefeito Elinaldo também se pronunciou na Sessão. Na ocasião, o gestor municipal relatou as ações que o Executivo já realizou no primeiro ano da sua gestão e a colaboração da Câmara para o desenvolvimento de Camaçari. “A Câmara tem desenvolvido um trabalho fundamental para o município, elaborando e aprovando projetos e indicações que visam sempre o bem estar da nossa população”, disse.

Além do prefeito, também participaram da Sessão o vice-prefeito José Tude, secretários municipais e representantes de outros órgãos da prefeitura.

Com a reabertura oficial dos trabalhos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas terças e quintas-feiras, a partir das 9h, além do retorno das audiências públicas, sessões solenes e especiais. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também voltam a acontecer.

 

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here