As atividades legislativas da Câmara Municipal de Mata de São João foram abertas na tarde desta terça-feira (3) pelo presidente da Casa, vereador Neném de Dadinho (DEM), com a realização 1ª sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2021.

Para atender às medidas sanitárias de combate a Covid-19, continuam mantidas as regras de prevenção ao coronavírus como restrição no acesso do público, seguindo Ato 093/2021, além do uso obrigatório de máscaras e álcool em gel e distanciamento social no plenário da Casa.

Diversas indicações foram feitas com o objetivo de melhorar a vida da população matense como recuperação asfáltica, instalação de academias populares, iluminação pública, revitalização de praças e aparelhos esportivos, melhorias na infraestrutura de escolas, etc. Todas as indicações podem ser conferidas das redes sociais oficiais da Câmara Municipal.

Ainda durante a sessão, foi apresentada uma moção de repúdio à atitude do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, que teria agredido verbalmente a empresária Angeluci Figueiredo, do Restaurante Preta. Nesta terça-feira (3/8), após grande repercussão do fato, Vilas-Boas, pediu exoneração do cargo.

A sessão foi transmitida ao vivo pelo canal do Youtube Câmara Matense – https://www.youtube.com/camaraMatense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here