Ao defender uma unidade na base do governador Rui Costa (PT) para disputar a eleição de 2020, o senador Angelo Coronel (PSD) disse que o candidato do prefeito de ACM Neto (DEM) será “favorecido”, caso o grupo petista não marche unido. Hoje, o vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), é considerado o nome natural para disputar a sucessão pela base do democrata.

“Se não tiver unidade da base do governo estadual, só vai favorecer a base de ACM Neto. E eu acho que todos que pretendem ser candidato têm que subir na balança eleitoral. Não pode ser tostão e achar que é bilhão”, declarou Coronel, em entrevista ao Bahia Notícias.

Coronel entende que a eleição será “polarizada” entre os cabos eleitorais ACM Neto e Rui Costa. O senador avalia que hoje não há “nenhum fenômeno eleitoral” para ganhar “sozinho” a eleição de 2020 na capital baiana nem na base de ACM Neto nem na de Rui Costa. “O único que tem arrancada é o Pastor Sargento Isidório, mas a chegada depende se [o grupo] for com ele”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here