Quem optar por passar o Ano Novo em Camaçari vai contar com uma programação animada. A Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, oferece aos moradores, visitantes e turistas opções de réveillon gratuito nas localidades de Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe, com apresentações musicais, além de queima de fogos que vão embelezar ainda mais a festa da virada.

Na Sede do município a chegada de 2018 acontecerá com os shows pirotécnicos previstos para acontecer no bairro dos 46 e no Morro da Manteiga.

Em Jauá, a estrutura será armada no início da Avenida Beira-Mar. Em Arembepe será montado um palco próximo ao Terminal de Ônibus Célia Maria Tavares Campos, e em Barra do Jacuípe as atrações se apresentarão em um trio elétrico, localizado na rotatória, próximo a igreja. Os shows estão previstos para começar às 19h.

Para garantir a tranquilidade e a segurança do público, cerca de 250 policiais estarão de plantão. O evento contará também com o apoio de agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) e Defesa Civil, que vão montar um esquema especial para proporcionar mais conforto a todos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS BANDAS QUE ANIMARÃO A FESTA DE FIM DE ANO EM CAMAÇARI:

JAUÁ

19:00 – Bipolar
21:00 – Seduzir
23:00 – Aladim
01:00 – Dan Hills

AREMBEPE

19:00 – Pincel
20:30 – Audácia Pura
23:00 – Alex Maxx
01:00 – Turma do Samba
02:30 – SDL (Samba do Litoral)

BARRA DO JACUÍPE

19:00 – Megabis
21:00 – D’Cifras
23:00 – Axé Meu Rei
01:00 – Edson Rios

TEXTO: Eliane Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here