Dois dias após ser detido por porte de drogas, MC Guimê postou uma foto em seu Instagram, neste domingo (17/3) e escreveu “Só Deus pode me julgar”. A legenda, é uma provável referência a um dos maiores hits do rapper americano Tupac, assassinado em 1996.

“Só Deus pode me julgar, só Deus, ninguém mais. E todos vocês, filhos da p&%#. cuidem da suas vidas”, diz um dos trechos de “Only God Can Judge Me”, música lançada no disco “All Eyez on Me”.

VEJA:

MC Guimê foi detido pela Polícia Militar por porte de drogas, na zona leste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (15). Ele foi liberado no mesmo dia e, sem se pronunciar sobre a situação, seguiu viagem para Florianópolis, para cumprir a agenda de shows no final de semana.

A esposa do Funkeiro, a cantora Lexa, foi alvo de alfinetadas dos internautas após a prisão de Guimê.

“A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, escreveu o seguidor. Lexa, então, respondeuEle não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, escreveu a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here