Um prédio de três andares desabou no Alto do São João, em Pituaçu, nesta terça-feira, 13. Sete pessoas foram soterradas, sendo que três foram resgatadas por moradores e Corpo de Bombeiros. Contudo, uma pessoa não sobreviveu ao acidente, de acordo com familiares que estão no local do desabamento.

As outras pessoas socorridas são mãe e filha, identificadas como Bia e Sabrina, respectivamente. Elas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.  O marido de Bia, identificado como Alex, também teria saído, mas não há informações se ele ficou ferido.

As outras duas pessoas que estão soterradas são mãe e filho. A mulher foi identificada por uma prima como Rosemeire. De acordo com ela, as duas famílias que morava no prédio são parentes.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Policiais militares da 39ª Companhia Independente da PM (39ª CIPM/Imbuí/Boca do Rio) também acompanham a situação.

O desabamento ocorreu após a forte chuva que atinge Salvador, por volta das 6h10.

 

A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here