Falta pouco para o início do primeiro grande evento plus size da Bahia.

Programado para acontecer entre os dias 24 e 28 de setembro, no Porto Salvador – Comércio, o Festival Bahia Plus intenciona discutir, de maneira leve e descontraída, sobre as conquistas e desafios da moda plus size no Brasil e no mundo.

Promovendo encontros, oficinas, workshops, bate-papos, jornadas gastronômicas e apresentações musicais, o Festival traz como um dos destaques dessa edição, a presença da Yons, marca de roupas honconguesa que promete um lançamento exclusivo e especial para o público soteropolitano.

Apresentando a coleção verão 2020, a Yons chega ao Festival Bahia Plus com um desfile de encerramento do Bahia Plus no sábado 28/09 às 17h ,proporcionando às clientes a oportunidade de acessarem “ao vivo” peças que até então só são vendidas via e-commerce.

“O Bahia Plus é um festival de diversidade. Estamos trazendo nosso próprio conteúdo, mas também possibilitando que outros acresçam seus produtos. A presença da Yons aqui mostra que marcas de fora tem interesse no Plus Size, nas nossas discussões e especificidades, então é preciso fomentar esse empoderamento e respeito ao corpo plus o mais rápido possível”, afirma  Cynthia Paixão, idealizadora do Festival.

Mais informações sobre o Bahia Plus podem ser encontradas no instagram @festivalbahiaplus ou pelo telefone  71 99184-7432.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here