Em uma coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal de Mata de São João, na tarde desta quarta-feira (27), o Prefeito Marcelo Oliveira divulgou a programação do Aniversário da Cidade, que contempla o mês inteiro de atrações culturais super diversificadas, para todos os gostos e públicos.

Coletiva de Imprensa na Prefeitura.

O aniversário de 173 anos de Mata de São João será comemorado em grande estilo, como em todos os anos, repleto de atrações ecléticas. O mês de celebração recebe artistas como Dilsinho, Jammil, Filhos de Jorge, Rode Torres, grupo Fitdance, Lambasaia e Lorena Improta este ano. Além disso, também serão oferecidas diversas oficinas sobre comunicação, teatro, poesia, musicalidade, esporte e entretenimento. O Aniversário da Cidade será um verdadeiro show de Cultura!

Os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação através do Conservatório de Música também farão parte dessa festa! Shows dos artistas da terra, Concurso de Talentos, Semana da Cultura Evangélica, Festival de Música e Dança contemplam o calendário do mês comemorativo, que não para por aí! O Balé Folclórico da Bahia também terá participação nas festividades, assim como as apresentações de dança da Fundação Cultural da Bahia da OrkestraRumpilezz, criada pelo maestro, compositor e arranjador Latieres Leite.

No mês de abril também acontecem mais de 40 inaugurações de equipamentos importantíssimos para o Município, como a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, a Unidade Básica de Saúde de Praia do Forte, o Centro de Diagnóstico em Imagem e o tão esperado Tomógrafo. Na parte esportiva a tradição se mantém, e a população poderá curtir a corrida das cores, além de um passeio ciclístico super movimentado para mobilizar toda a Cidade.

 

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura e fique por dentro de tudo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here