A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Banco do Nordeste, realizou um encontro no centro administrativo nesta sexta-feira, 18, às 9h, para apresentar o maior programa de microcrédito do Brasil, o CrediAmigo, que é um crédito orientado que empresta dinheiro de forma rápida e com baixas taxas de juros para investir no pequeno negócio.

Panfleto informativo do CrediAmigo.

No encontro, os empreendedores de Mata de São João puderam esclarecer suas dúvidas a respeito do crédito para o seu próprio negócio. Este crédito é concedido para comerciante, prestador de serviço pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária). A reunião será gratuita e aberta aos empreendedores locais, na Sala do Empreendedor, na Prefeitura.

De acordo com a Coordenadora da Unidade do Banco do Nordeste de Camaçari, Tatiane, as principais dúvidas dos empreendedores foram em relação ao valor concedido pelo CrediAmigo, como lidar com o seu comércio, com funcionários. Os empresários saíram felizes da reunião e também trocaram muita experiência boa entre eles, dividindo informações que auxiliam no dia-a-dia de um micro-negócio na Cidade de Mata de São João.

 

Telma Chaves
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Mata de São João

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here