Uma enfermeira foi encontrada morta dentro do banheiro do alojamento de repouso da Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso ocorreu na madrugada do domingo (25) e a vítima foi sepultada em Salvador nesta segunda-feira (26).
O corpo de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos, não apresentava sinais de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda os resultados do trabalhos da perícias. O documento deve ser divulgado em um prazo de 30 dias.
A morte chocou os colegas de trabalho da enfermeira, que preferiram não gravar entrevista. Já a secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, contou que o órgão está acompanhando o caso e dando assistência à família, que mora na capital baiana.
“Desde quando todos tomaram conhecimento, estivemos todos aqui durante toda a manhã [de domingo] para prestar assistência à família da própria profissional, que não está aqui. Então, a gente está tendo que tomar frente a todo o trâmite é a Secretaria de Saúde”.
No domingo, após a identificação da morte, apenas casos de urgência e emergência foram atendidos na UPA. Os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Regional de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here