Quatro suspeitos foram detidos acusados de porte ilegal de armas e drogas na noite de segunda-feira (11) no município de Dias d’Ávila. Segundo informações policiais, foram conduzidos, após operação conjunta entre policiais do PETO e CIPE, Alisson Santos de Jesus, Adriano Silva da Luz, Rosivan Sena Soares e Moisés Pereira dos Santos.

Os acusados foram encontrados após denúncia sobre um veículo, Fiat Punto roubado. Ao chegar no local, a polícia encontrou Moisés com revólver calibre 22, e com Alisson as chaves e documento do veículo roubado. Rosivan estava com pequena quantidade de cocaína e Adriano com um revólver calibre 32.

Também foi conduzido pelos militares Átila Gonçalves Palmeiras. Segundo Boletim Policial, acusado por Alisson Santos de Jesus, Rosivan Silva Soares e Moisés Pereira Dos Santos, como fornecedor e vendedor do entorpecente apreendido.

Todos os envolvidos e a material apreendido foram encaminhados para 25ª Delegacia Territorial / Dias d’Ávila para ser realizado o auto de prisão em flagrante.

Atila Palmeiras

Átila Palmeiras foi candidato a vereador no município de Dias d’Ávila, pela coligação UNIDOS POR DIAS D’ÁVILA, no PRB, que teve como candidato a prefeito o empresário Raimundinho da JR e obteve 259 votos, não sendo eleito.

Atila também liderou movimentos em prol de grupos de profissionais desempregados no Polo Petroquímico de Camaçari.

 

Bahia Comenta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here