A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou na noite de terça-feira (16) outras nove alterações, além da mudança no jogo do Bahia e Vitória, na tabela inicial do Baianão 2018. Uma das mudanças será já nesta primeira rodada da competição. O duelo entre Jacuipense e Fluminense de Feira foi adiado para o dia 14 de fevereiro, uma quarta-feira, às 20h30. O local permanece o mesmo, o Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Segundo a FBF, as mudanças foram realizadas após as vistorias técnicas nos estádios que receberão jogos da competição, assim como para evitar choques de datas de jogos dos clubes que disputam competições nacionais no mesmo período.

A entidade conciliou a tabela com os festejos carnavalescos dos municípios de Juazeiro e Salvador e com eventuais duelos da 2ª fase da Copa do Brasil, que podem envolver as equipes de Vitória, Vitória da Conquista e Fluminense de Feira.

Uma partida específica, entre Bahia e Fluminense de Feira, pela 3ª rodada do estadual, no dia 27 de janeiro foi transferida da Arena Fonte Nova para o Estádio de Pituaçu, às 17h. A alteração foi solicitada pela Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP), administradora do estádio, devido à realização de um evento internacional na praça esportiva no mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here