Quem não gosta de uma boa festa de fim de ano? Seja o natal com a família ou o réveillon com os amigos, há várias maneiras de se encerrar o ciclo. Contudo, independente do caso, é possível improvisar uma decoração charmosa e que exprima o espírito festivo do final de ano.

Levando em consideração o investimento financeiro mais expressivo que essas festas trazem, a sócia-diretora da T3 ArquiteturaFernanda Messias, fornece uma série de recomendações para tornar o lar um espaço mais divertido e sem, é claro, gastar muito.

“Reunião de amigos e família é uma tradição inerente ao fim de ano, mas em muitos casos, pode resultar em um gasto exorbitante, seja de comida, de decoração, e outras coisas mais. Mas, para não começar 2020 com dívidas, há alternativas para deixar a casa mais bonita e aconchegante”, comenta a profissional.

Entre as sugestões da arquiteta, estão: trocar o estofado antigo; apostar em almofadas, colocar um novo papel de parede; decorar com uma luminária colorida ou criativa; e até mudar a disposição dos mobiliários para dar a sensação de mudança.

Muitas dessas mudanças foram postas em prática na casa de Tatiana Ferreira, pneumopediatra que teve seu projeto de final de ano realizado pela T3 Arquitetura. “No apartamento de Tatiana, optamos por colocar almofadas, uma fita LED na prateleira, mica na parede da TV e alguns objetos decorativos para compor o ambiente, além de um novo estofado e uma luminária na mesa de jantar”, narra Fernanda.

“O grande trunfo da decoração personalizada é que, por conta da sua natureza clean e adaptável, ela pode ser utilizada tanto no natal quanto no réveillon, integrando-as em um único conceito visual, e facilitando a vida dos que costumam pensar em arrumações separadas para cada uma das festas”, finaliza a profissional.

Para conhecer mais dicas do inventivo universo da arquitetura, acesse instagram.com/t3_arquitetura/ ou o site http://t3arquitetura.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here