Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso após abordagem policial, na noite desta segunda-feira (25), na Praça de Pedágio da BA-093, em Mata de São João.Raimundo Nonato Baracho dos Santos, foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador foi encontrado com documentos falsos, armas e munições de diversos calibres.

De acordo com informações da polícia, policiais da 32° CIPM/ Pojuca avistaram o veículo Hyundai de placa PJX-8900 passando em alta velocidade pelo bairro Nova Vitória. A guarnição alcançou o veículo suspeito no pedágio.

Durante a abordagem, o criminoso apresentou a documentação do veículo, bem como sua identificação falsa em nome de Fernando de Brito Garcia. Raimundo Nonato foi conduzido para a Delegacia de Pojuca e autuado por embriaguez no trânsito. Posteriormente, encaminhado à delegacia de Mata de São João.

 Material encontrado na residência do criminoso (Foto: Divulgação/PETO)

Após a apresentação do acusado na DT/ Mata de São João, as guarnições se deslocaram para a cidade de Catu, juntamente com a esposa de Raimundo, identificada como Juliana Santana dos Santos, que franqueou a entrada dos Policiais em sua residência.

No local foram encontrados vários celulares e peças de celulares; 35 munições de diversos calibres; uma pistola com dois carregadores municiados; um revólver calibre 38; um carregador rápido para revólver; um fuzil; três pistolas; duas Balaclava tipo Burucutu; uma capa de colete balístico; um coldre; pequena quantidade de maconha; pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína; nove relógios de marcas diversas; um triturador para ervas; um cachimbo para fumar crack e a quantia em dinheiro no valor de R$ 824.

Todos os materiais foram apresentados na Delegacia de Mata de São João. O foragido está custodiado na carceragem da referida delegacia à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here