A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) convoca os proponentes do Edital Audiovisual 2019, edital com recurso do Fundo Setorial Audiovisual (FSA) da Agência Nacional de Cinema (Ancine) gerido pela Funceb, para apresentarem defesa oral das propostas inscritas nas categorias de longa metragem à Comissão de Mérito do edital.

A primeira defesa oral será para os proponentes da Categoria B – Longa metragem Ficção, nesta terça-feira (9), a partir das 8h, no Teatro Castro Alves, Salvador. A Diretoria de Audiovisual da Funceb (Dimas) entrará em contato por e-mail e telefone com cada um dos proponentes desta categoria para informar o horário da defesa oral.

De acordo com o edital, poderão participar da apresentação da proposta até dois representantes do projeto, sendo obrigatório que um destes seja representante legal da proposta ou apresente documento de procuração para representação da empresa.

Outras duas Comissões de Análise de Mérito, e apresentação da defesa oral das propostas, acontecerão nos dias 11 e 15 de julho. Acompanhe o site da Funceb para mais informações: www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Serviço:

Convocatória – Defesa Oral da Categoria B – Longa metragem Ficção (Edital FSA) 

Quando: 9 de julho, a partir das 8h (Dimas entrará em contato por e-mail ou telefone com cada um dos proponentes para agendar horário)

Onde: Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho s/n, Salvador/Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here