Nesta quinta-feira (18/6), a Prefeitura de Camaçari recebeu uma doação de mil litros de álcool a 70%, entre glicerinado e líquido do Senai Cimatec (Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia) Park, localizado na Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel. Essa é o segunda contribuição protagonizada pelo complexo tecnológico e industrial, a primeira boa ação aconteceu no mês de maio, com a entrega de 500 litros de álcool.

Assim como as demais doações que o governo municipal vem recebendo, esse material será destinado para reforçar o estoque de suprimentos da Secretaria da Saúde (Sesau). Além disto, os produtos também servirão como auxílio nas ações desenvolvidas pela gestão no combate ao coronavírus, na sede e costa de Camaçari.

O prefeito Elinaldo Araújo aproveitou para agradecer pela colaboração. “Neste momento, gostaria de agradecer pelo apoio que o Senai Cimatec Park vem dando ao município. Sem dúvidas, esses insumos fortalecerão toda a nossa rede de enfrentamento ao coronavírus. O álcool tem sido um item muito importante para a proteção de todos”, finaliza.

Durante a pandemia do novo coronavírus, a parceria entre a administração pública e entidades privadas se tornou fundamental para enfrentar, com responsabilidade social, a crise que vem afetando a vida da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here