Antenado com as mudanças no mercado atual da comunicação, o Grupo Aratu promove seu primeiro Hackaton, com o tema Comunicação e Conectividade. O Hackaton tem como objetivo reunir jovens criativos e com visão empreendedora para buscar novas formas de se relacionar com o público, de maneira mais direta e individual, além de autossustentável.

As inscrições gratuitas seguem até 18 de agosto e podem ser feitas pela internet. O Hackaton será realizado em setembro. Para participar, basta ser envolvido com as áreas de programação, designer ou negócios, independente de serem estudantes ou graduados.

Serão selecionados para a participação no Hackaton um total de 40 candidatos, que serão divididos em 8 equipes. Ao final do desafio, cada integrante da equipe vencedora receberá como prêmio um Playstation 4. O evento será conduzido pelo Gerente de Conteúdo e Inovação Pablo Reis, contando também com vários profissionais do grupo Aratu.

O formulário de inscrição está disponível no site oficial da Aratu, e dúvidas podem ser retiradas pelo e-mailhackaton.aratu@grupoaratu.com.br ou através do site https://www.aratuon.com.br/hackatonaratu. Os selecionados serão acionados pela coordenação do evento para novas informações referentes à período e localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here