Os parlamentares apresentaram na 6ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (20), várias indicações voltadas para a promoção do esporte e lazer no nosso município.

O presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB), indicou ao Chefe do Poder Executivo, a construção de uma academia ao ar livre nos conjuntos habitacionais Algarobas I, II e III. Por sua vez, o vereador Jamelão (DEM) requereu a reforma, iluminação com refletores, terraplanagem, construção de arquibancadas e vestiário no campo de futebol, localizado na rua do Lírio, bairro Buris Satuba. Já o vereador Niltinho (PR) solicitou a construção de uma pista de skate na praça do fim de linha de ônibus em Arembepe.

Ainda pensando no fomento do esporte e lazer no município, foi aprovada a Indicação do vereador Dilson Magalhães Jr. (PEN), a construção de um campo de futebol society com iluminação (refletores), traves, vestiário e tela de proteção (alambrado) na área paralela a rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cristo Redentor.

Ainda na mesma sessão, a Casa aprovou solicitações, de autoria da Mesa Diretora, de Sessões Especiais em comemoração aos 70 anos da Câmara Municipal de Camaçari. Na próxima quinta-feira (22), será realizada uma Sessão Solene em Homenagem aos Servidores da Casa Legislativa; na terça-feira (27), é a vez da Câmara se reunir com a imprensa, oferecendo uma palestra com o tema: “A Câmara e os Processos de Comunicação – Mantendo a Sociedade Informada”, para profissionais autônomos e dos veículos de comunicação; e, finalizando as comemorações das sete décadas de história, será realizada uma Sessão Solene em Homenagem aos Ex-Presidentes da Casa, personagens que fizeram história e colaboraram para o processo democrático do município. As sessões estão previstas para iniciar a partir das 9h.

Fonte: Ascom/Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here