A IV Edição da Copa de Vôlei de Mata de São João aconteceu este fim de semana, no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Rates, no Parque da Cidade. A competição esportiva reuniu times masculinos e femininos de diversas Cidades da Bahia, incluindo Salvador e região metropolitana. Além da seleção matense, as cidades de Rio Real, Lauro de Freitas e Candeias também fizeram parte da Copa de Vôlei 2018.

VFQ Rio Real versus Candeias.

O torneio começou às 9h, do sábado (15), e reuniu diversos espectadores na arquibancada, dando todo apoio aos atletas torcendo por eles.  Na competição da categoria masculina a equipe ‘Mc Máster’, de Salvador, ficou em 3º lugar. Logo acima, em 2º lugar, a equipe de Candeias. E os grandes vencedores do masculino foram os atletas do ‘Mc Vôlei’, que também é da cidade de Salvador.

Já na categoria de vôlei feminino, a equipe de Candeias levou o 3º lugar, e a equipe de Mata de São João, anfitriã da disputa, ficou em 2º lugar na partida. A equipe feminina vencedora foi a ‘NC/MC’, de Salvador. A premiação dos atletas e equipes vencedoras foi em troféu e medalhas. O evento é organizado pelo professor Tiago Simões, por meio da Prefeitura Municipal de Mata de São João, em parceria com a Secretaria de Esportes do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here