Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na Rua Corre Nu, em Malhadas, litoral de Mata de São João. De acordo com informações policiais, Lucas Teixeira de Alcântara foi alvejado em diversas partes do corpo, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 1h30.

Ainda segundo a polícia, o jovem já foi preso por tráfico de drogas e é apontado como suspeito pelo homicídio dos irmãos, que ocorreu no dia 10 de janeiro, na Rua Direta de Malhadas.

A autoria e motivação do crime está sendo investigado.

Outro homicídio

Além desse homicídio, mais dois irmãos foram mortos no início do mês no dia 10 de janeiro, em Mata de São João. As vítimas, Robson Barros dos Santos, 27 anos e Roberto Barros dos Santos, 29, foram assassinados a tiros, por volta das 19h40, na Rua Direta de Malhadas, litoral matense.

    Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estavam a bordo da motocicleta Honda Bros 150, parados ao lado de um veículo celta, quando cinco homens a pé, um deles portando metralhadora, desferiu vários disparos contra os irmãos.

Robson tentou correr, mas ferido não conseguiu e veio a óbito no chão. Roberto foi baleado e morreu sentado na motocicleta.

Segundo a polícia, os irmãos são filhos de um homem conhecido na comunidade como ‘Zé do Gás’, que era pai adotivo de Robério, jovem morto a tiros no ano passado, na mesma localidade.

 

Mais Região

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here