Acontece no próximo dia 21 de setembro, às 18h, no ME Ateliê da Fotografia – Ladeira do Boqueirão, 6, Santo Antônio Além do Carmo, o coquetel de lançamento do Coletivo Voz.

Atentos às questões socioambientais no cenário soteropolitano, o grupo surgiu da necessidade de reunir um agrupamento de pessoas que inove na gestão de competências, que proponha mobilização de conhecimentos dos participes sociais, através da troca de ideias e formulação de novas políticas públicas alicerçadas também em múltiplas perspectivas disponibilizadas pelos poderes públicos.

Coletivo Voz, formado por Ana AndradeMário Edson,  Telma CostaKleber Neto e Márcia Falcão, tem como objetivo estabelecer parcerias com ONG’s associações de bairros, além de Núcleos de Ação Social e Desenvolvimento possibilitando que estes atores tenham voz ativa na sociedade e possam ser reconhecidos como elementos ativos e necessários à construção coletiva do povir.

Para conhecer melhor as propostas do Coletivo VOZ, ou se integrar à suas ações, basta entrar em contato com os membros do grupo por telefone ou WhatsApp nos celulares (71) 99935-0911 ou 99137-9843.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here