Linha de Frente, foi criado pelo Grupo Aratu em junho de 2018, para promover debates políticos nas eleições. No mesmo ano, foram realizadas entrevistas ao vivo pela internet com reprise na televisão a todos os candidatos à presidência da república, ao governo da Bahia, além de postulantes ao Senado e a Câmara Federal. A plataforma realizou, a cobertura completa de todas as notícias sobre as eleições.

Após o termino das eleições, o Linha de Frente busca levar a política para o dia a dia da população, através de discussões comlinguagem acessível e participação de políticos e especialistas convidados, para explicar à sociedade o que está ocorrendo no meio.

Nos próximos meses, o tema de destaque será a Reforma da Previdência. Matérias, postagens e programas levam as informações sobre as discussões, às mudanças e como isso pode afetar a vida da população.

Os conteúdos do Linha de Frente podem ser lidos no blog (linhadefrente.aratuon.com.br) e no twitter (@linhadefrenteba); e os programas de web, apresentados semanalmente por Pablo Reis, podem ser vistos no Aratu On, no Youtube (Linha de Frente BA) e Facebook (@aratuon) e nas reprises exibidas nas madrugadas da TV Aratu.

O objetivo do Linha de Frente é ser uma plataforma política, com transmissão em diversos meios, atingindo uma grande parcela da população para que a política entre na vida das pessoas como algo que faz a diferença“, Pablo Reis, Gerente de Conteúdo do Grupo Aratu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here