A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) irá realizar a primeira edição da Maratona de Dança no município, em homenagem ao quarto ano da Escola Contemporânea de Dança de Dias d’Ávila e em comemoração ao Dia Internacional da Dança, 29 de abril.

Mais de 200 alunos participarão das apresentações que acontecerão no próximo sábado (28), a partir das 8h, na Praça ACM, no centro da cidade. Além dos bailarinos da Escola de Dança de Dias d’Ávila, o aulão também irá contar com a participação dos bailarinos das Escolas de Dança de Pojuca e Mata de São João.

Durante toda a manhã, a Praça ACM será palco de apresentações de Balé Clássico, com a profª Cleide Mota; de Dança Moderna, com a profª Nilzete Evangelista; de Jazz, com a profª Jeane Lago e de Zumba, com a profª Neivna Araújo. O evento conta com a coordenação do professor Sérgio Lima.

A Escola Contemporânea de Dança é um programa de arte e educação que funciona como educação complementar que visa à formação através da arte, oferecendo aulas de balé clássico e dança moderna para crianças a partir de cinco anos de idade.

Ascom 
Prefeitura de Dias d’Ávila

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here