O setor tributário da Prefeitura iniciou a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no dia 12 de dezembro. Os carnês, entregues nas casas da população, possuem vencimento até o dia 06/01/2020. Caso o pagamento seja efetuado em cota única, o cidadão recebe 10% de desconto.

Se o pagamento for parcelado, a primeira parcela deve ser quitada até o dia 06 de janeiro, sem o desconto da cota única. O valor será dividido em até 11 parcelas, com vencimento para os dias 05 dos meses posteriores.

A arrecadação do IPTU é revertida para a manutenção do Município, por conta disso, quanto maior for a arrecadação, mais benfeitorias serão realizadas. O IPTU está presente em diversas áreas como infraestrutura e na saúde.

O fardamento e o material escolar dos alunos da rede municipal de ensino também são beneficiados com o IPTU, na escola os alunos também recebem apoio alimentar, com um cardápio nutritivo e balanceado, na hora da refeição e da merenda.

 Você ainda não recebeu o seu carnê do IPTU?

Entre em contato com o setor tributário através dos telefones/fax (71) 3635-1669, (71) 99630-1106, (71) 99617-7278, ou através do  e-mail: iptupmsj@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here