O cantor Pablo é uma das atrações da festa de comemoração dos 172 anos de Mata de São João, que será realizada de 13 a 28 de abril. Durante os dias de festejo, que vai acontecer na sede e no litoral, a programação contará com festival de música, concurso de talentos, exposições de artes e ciências, roda de capoeira, semana evangélica e atividades esportivas, além dos shows musicais. A comemoração oficial do aniversário da cidade, no dia 15, vai começar com um aulão de dança, às 10h.

No dia 13, a partir das 15h, em frente à prefeitura municipal, a comunidade de Mata de São João será presenteada com apresentações de capoeira, maculelê, puxada de rede e samba de roda com os Grupos Zambiacongu, Capoeira Forte e Grupo de Macaco. No dia 14, a partir das 21h, é a vez da voz romântica de Pablo, além do forró MP3 e da banda de pagode Cheg+, que vão agitar a Praça Barão Açu da Torre. No dia 15, depois da comemoração oficial do aniversário da cidade, o local vai receber três apresentações especiais do Conservatório de Música. Nesse dia, às 14h, tem início o Festival de Bandas e Fanfarras e às 15h quem sobe ao palco é o Coral Vozes de Mata. Um grupo de violões encerra o dia.

Já o concurso de talentos vai acontecer nos dias 19 e 20, no Ginásio de Esportes Edvaldo Rates. Todas as escolas municipais vão participar em quatro categorias: dança, paródia, dramatização e desenho.

 

A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here