Depois de anunciar oficialmente a atual vice-prefeita de Mata de São João, Lulu como pré-candidata a prefeita de seu grupo político, sem se quer, dar um telefonema, o ex-deputado federal João Gualberto, anuncia que o candidato será ele.

A comoção tomou conta da cidade. Fontes ligadas à Gualberto estão espantadas como o feitiço virou contra o feiticeiro por conta de que os Matenses não engoliram essa traição e a boca miúda dizem que farão justiça nas urnas.

Lulu, acusou o golpe e partiu pra cima, trocou o PSDB pelo PSD e manteve a pré-candidatura com o apoio dos senadores Otto Alencar e Coronel e de quebra, ainda vai ter o governador Rui Costa no seu palanque.

Apoiada pelo seu irmão e presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo, Lulu escreveu a seguinte mensagem pra população:

“Meus queridos amigos e amigas, como todos sabem, estou despedaçada!

Nunca imaginaria tamanha atitude de mesquinharia e ambição pelo poder. Num momento tão delicado como o que vivemos no mundo hoje, onde todos deveríamos nos unir, fui apunhalada.

Mas com muita fé no senhor Deus e nas palavras de conforto e carinho que eu venho recebendo do povo, estou me reconstruindo.

Vão-se os anéis e ficam os dedos.

Fui descartada, posta para fora, como se eu fosse um objeto sem valor. Não chamo isso de traição e nem quero alimentar esse ódio no meu coração. Estou com esse grupo político por quase toda minha vida pública, foram 16 anos caminhando de mãos dadas, ali, rente e quente, trabalhando pelas vitórias. Por diversas vezes, assumi erros dos outros, tudo em nome de uma amizade que eu pensava que fosse sincera.

Mas vida que segue!

Estou na vida pública há 25 anos e o que eu mais fiz foi cuidar de pessoas.

Amo meu povo, minha gente que carinhosamente me conduziu até aqui.

E é pelo povo da cidade onde nasci e da qual me orgulhoso muito, que digo: sou matense, trabalhadora, amiga sincera e humana para entender que agora não é hora de desistir. Não vou abandonar meu projeto de cuidar de minha terra, de cuidar do povo que sofre com as injustiças, de fazer diferente “e melhor” por esta cidade. Estou pronta e renovada para me unir com quem busca uma Mata de São João mais humana e mais desenvolvida.

A hora é de reconstruir nossa cidade.

Estamos isolados para combater esse vírus mortal. Isso vai passar com fé em Deus, e depois todos vão buscar estar mais unidos por melhores dias. A vida vai se reinventar e nossas atitudes vão contribuir para que vivamos melhor.

Então minha gente, eu sou e continuo pré-candidata ao cargo de prefeita de Mata de São João, agora mais independente e unindo forças com a população, por novas ideias, por um novo jeito de governar e cuidar da gente. Por vocês que querem uma mudança justa!

Não vejo a hora de poder abraçar cada um de vocês, minha gente que tanto amo, e dizer: estou aqui, conte comigo, não vou lhe decepcionar!

Tchau gente, nos vemos logo, logo.”

Como o povo odeia traição e principalmente o traidor, tudo indica que Lulu será a prefeita a partir do ano que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here