O Projeto ‘Judô nas Escolas’ está promovendo as Super Férias, que consiste em atividades com os alunos no período das férias, em que eles encontram-se ociosos. Este ano, as Super Férias acontecem em duas etapas. A primeira etapa aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), onde o projeto levou uma galerinha super animada para se divertir e praticando esportes. Oficinas de pintura, atividades esportivas no ginásio, brincadeiras como pula-corda e limão na colher foram algumas das atividades realizadas com as crianças.

Para o Coordenador do Projeto Judô nas Escolas, Maicon França, esse momento é importante não só para as crianças da Rede, mas também para a família, como um momento de estar próximo aos filhos durante as férias. “Essa é uma oportunidade das crianças viverem novos desafios, onde oferecemos toda a estrutura possível e também convidamos os pais, para que aproveitem esse momento juntos”, disse Maicon França.

A segunda etapa do Super Férias acontece para os alunos do Litoral, no Colégio Municipal João Pereira Vasconcelos, de 14 a 18 de janeiro, a partir das 9h da manhã.  As ações são direcionadas a todos os alunos da rede Municipal de Ensino de Mata de São João, onde são realizadas atividades de pintura, palestra super legais e interativas, aulas de dança, sala de vídeo game e uma mega gincana.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Mata de São João

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here