Já teve início essa semana, na Escola Municipal Célia Goulart de Freitas, a construção de um Campo de Futebol Society. Além de ser uma unidade escolar em Turno Integral, a Célia Goulart abriga o Conservatório de Música e a Escola Contemporânea de Dança, um verdadeiro complexo se arte e educação do município de Mata de São João.

O Secretário de Obras Jiló informou que as intervenções no local já foram iniciadas, “ainda em fevereiro vamos entregar o estacionamento e um gradil de proteção na frente da Escola”. Além das medidas oficiais para a prática dessa modalidade o campo society contará ainda com arquibancada e iluminação para a realização de disputas noturnas.

Quem passa na frente da escola já pode observar homens trabalhando na obra. A previsão é de entregar o campo no aniversário da cidade, em abril. Segundo o prefeito Marcelo Oliveira, que foi pessoalmente conferir onde será instalado o campo, o projeto é de construir outros atrativos para o lazer e diversão, tornando aquele o local uma referência na cidade.

O campo de futebol society é um desejo antigo dos desportistas matenses. Além de atender à demanda da Secretaria de Educação, nas atividades das escolas, o espaço também poderá ser utilizado pela comunidade, com agendamento prévio.


Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here