Tem Cultura em Mata”: é este o mote e a essência do novo programa semanal da rádio Sauípe FM 102,9 FM, que estreia nesta sexta-feira, dia 3 de julho, às 16h. Com uma hora de duração, o conteúdo está sendo pensado para valorizar e enaltecer ainda mais a cultura em Mata de São João.

Passando por novidades, curiosidades, humor e notícias sobre o universo cultural, o projeto foi  construído sob uma perspectiva mais  antenada e descontraída, pela Secretaria de Cultura e Turismo de Mata de São João.

“No programa, vamos falar de tudo, sempre de forma descomplicada e com a participação de ouvintes, depoimentos e entrevistas, explica a apresentadora Telma Chaves. Para o diretor  José Neto, em tempos de isolamento social, a população precisa de novidades. “O programa é um convite a abrir suas casas e receber as informações de forma mais descontraída possível”, explicou.

A escolha dos integrantes foi feita cuidadosamente. “Cada um de nós tem uma visão de mundo diferente, com gostos e experiências peculiares, ideal para uma mistura cultural”, contou Mylena Oliveira, uma das integrantes da bancada.

Para operar a mesa, criar trilhas e os spots mais animados, foi escalado o profissional Cláudio Teixeira, que já acumula alguns anos de experiência. Quem vai administrar as redes sociais é Ray Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here