Jovialidade, confiança e valorização da autoestima. Essas são apenas algumas vantagens do MD CodesTM, técnica de preenchimento que tem se popularizado no Brasil, inclusive entre celebridades e famosos. Um dos motivos desse crescimento é que, ao invés de adequar os interessados a um padrão social específico, o procedimento avalia as necessidades de cada rosto, respeitando a beleza singular das pessoas.

E é justamente para deixar seus clientes mais felizes, que a Dra. Juliana Chieppe investe no uso do MD CodesTM.  Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a médica trata os pacientes com um olhar objetivo e despido de padrões, utilizando análise técnica de sombras e estudo de réguas para chegar a uma conclusão.

“O MD CodesTM realça a beleza natural de cada paciente, destacando os pontos favoráveis e suavizando ou corrigindo os negativos. As pessoas não querem só ter uma aparência mais jovem, e sim mais bonita. A vantagem deste método de preenchimento é deixar o rosto menos cansado, menos flácido e mais atraente, de uma forma natural”, explica Juliana.

Sobre o procedimento em si, Dra. Juliana explica que “o rosto tem três terços: o superior, o médio e o inferior, a ideia é que eles estejam equivalentes. Depois que traçamos o perfil do paciente, criamos sustentação no rosto e resolvemos as rugas dinâmicas, tudo isso utilizando o ácido hialurônico”.

Juliana Chieppe é sócia da Sá e Chieppe Dermatologia – Cidade Jardim, e atende de segunda a sexta das 9h às 20h. Para informações e agendamentos, acesse www.saechieppedermatologia.com.br/, ou através dos telefones 71 3036.1243

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here