A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) negou que tenha rompido com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), mas não descartou a hipótese de ser candidata ao Executivo da cidade contra a petista – provável postulante à reeelição – em 2020.

“Não existe romper. Eu fui candidata a vice com ela em 2016, mas nunca tive o convite e o prestígio de Moema. Nunca tive literalmente o prestigio de ser considerada, por Moema, uma deputada do município. É o perfil dela, mas não existe rompimento”, declarou Mirela, em entrevista ao Bahia Notícias.

No final de semana, a parlamentar reclamou de não ter sido convidada para um evento do governador Rui Costa (PT) em Lauro, que teve a presença de Moema. “Não sei [o motivo de não ter sido convidada]. Me causou muita surpresa, porque sempre mandam a agenda mesmo o deputado não sendo da base eleitoral. E Lauro de Freitas é a minha maior base eleitoral. Sinceramente, não faço ideia do que aconteceu e quero entender ainda o que está acontecendo”, salientou.

Sobre a possível candidatura em 2020, Mirela disse que irá tratar do tema ainda com o presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar. “Não descarto. É possível. Tem uma possibilidade, mas vai depender de muitas conversas internas do partido”, afirmou.

 

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here