Com o intuito de eliminar o antigo problema no entorno da Praça Antônio Carlos Magalhães, localizada no centro da Cidade de Dias d’Ávila, a atual gestão está em fase final de mais uma etapa das obras do Projetão – Programa de Saneamento Integrado na Bacia dos Rios Imbassaí e Jacumirim.

As Avenidas Brasil e Raul Seixas, percurso equivalente do INSS até a Delicatessen, receberam toda a estrutura de drenagem para acabar, de uma vez por todas, com os alagamentos em períodos de chuva.

Segundo a Secretária de Obras, Luzia Montenegro, a gestão trabalhou com muito empenho. “No sábado, antes da Semana Santa, choveu bastante e a água fluiu tranquilamente. Não houve alagamento! A gestão se dedicou muito e realizou a obra com muito estudo e responsabilidade. Agora a gente pode sorrir, porque as chuvas vêm aí e não haverá mais alagamento”, pontuou a Secretária.

Vale salientar que o prazo dado pela Prefeitura Municipal para a finalização das obras foi de aproximadamente 90 dias, porém durante a intervenção foram identificados alguns problemas que necessitaram da ação imediata da Empresa Bahia de Águas e Saneamento (Embasa), o que acabou atrasando um pouco os serviços. Para a total conclusão das obras falta apenas o asfalto, que deverá ser aplicado durante as duas próximas semanas.



Ascom Prefeitura de Dias d’Ávila

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here