Dando sequência aos trabalhos da operação tapa-buracos por ruas e avenidas da cidade, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) chega à Rua 29 de Julho após ter realizado os serviços da Rua Osvaldo dos Santos, na Pojuca Nova.
De acordo com a pasta, os serviços seguem um cronograma predefinido e tem como objetivo recuperar, à priori, as ruas de maior movimento e circulação de carros e pessoas oferecendo segurança e trafegabilidade por pedestres e motoristas do município.

Ainda segundo a SEDUMA já foram recuperados os asfaltamentos de localidades como: Estrada das Palmeiras, Los Angeles, Durvaltércio de Aguiar, Antônio Batista, Percílio dos Santos, JJ Seabra, Antônio Mota e Conselheiro Saraiva e que todas as comunidades serão beneficiadas durante os trabalhos que seguirão em 2019 a todo vapor.

Uma moradora da rua 29 de Julho, que preferiu não se identificar, afirmou que os serviços chegaram em boa hora, haja visto que os transtornos eram enormes para os moradores. “Com esses buracos a gente estava sofrendo muito. Graças a Deus que a prefeitura chegou com esse asfalto aqui.” Afirmou a dona de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here