A temporada de alegria e magia do Shopping Itaigara será aberta no próximo sábado, dia 26, a partir das 12h, com a inauguração da decoração natalina e com uma programação cultural que promete agradar aos clientes de todas as idades. Este ano, o empreendimento traz para o público o Parque dos Balões – um lúdico e colorido cenário de um Natal no Pólo Norte, com o Papai Noel esquiando, cercado de muita neve e animais típicos. Além disso, o shopping terá como atração principal um carrossel de balões com um enorme boneco de neve no centro.

Com a decoração natalina, todo o empreendimento estará enfeitado com mais de 23 mil microlâmpadas, festões e enfeites ornamentados e árvores-de-Natal em todos os andares. A comitiva do bom velhinho chegará ao estabelecimento comercial por volta do meio-dia. Mas a programação cultural começa às 11h, com entretenimento voltado para os pequeninos, e das 14h às 16h terá apresentação musical com a banda Supervoltz. “Este ano o shopping terá uma decoração inédita e sob medida desenvolvida mais uma vez pela artista plástica Telma Calheira, com espaço interativo e temático que promete encantar e despertar o lado lúdico de nossos clientes”, declara o gerente de marketing, Gilson da Hora.

Serviço:

O que: inauguração da decoração de Natal e chegada do Papai Noel

Onde: Shopping Itaigara

Quando: dia 26 de outubro, sábado, às 12h

Shopping Itaigara e Enashopp

O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here