Etiene foi preso na Última segunda-Feira (19), Pela policia civil, acusado de aliciar um menor de 13 anos, no conjunto Habitacional Cardeais VI, no bairro do JD. Limoeiro. O mesmo está custodiado na 18ª DT- Delegacia Territorial de Camaçari, onde confessou o crime, e disse ter praticado o ato com outras crianças e adolescentes.
Segundo informações do Delegado Leandro Acassio, o acusado confessou ter praticado o ato com outros menores de idade, só não soube precisar com exatidão a idade das vítimas, porem todos eram menores. E ratificou dizendo que já praticou relações sexuais com outros adolescentes.
O acusado já foi casado mais mora sozinho, no conjunto Habitacional. Ainda segundo a polícia, era pra lá que ele costumava levar as crianças e os adolescentes.
No conjunto habitacional, varias crianças brincam sozinhas, os pais não quiseram comentar sobre o comportamento do vizinho.
A Delegada Drª Tais Ciqueira que conduz as investigações, não tem dúvidas de que existe mais vítimas próximo da casa dele.
“É um vizinho deste autor, reconhecer saber que meninos frequentam a casa, que possam comparecer a 18ª Delegacia. Liguem pro SI, porque agente precisa de mais vítimas, porque quanto mais ele vai permanecer por mais tempo preso” Disse a Delegada.
Etiene segue preso na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde foi atuado pelo crime de Estupro de vulnerado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here