Debatendo política sob diversos ângulos, o Linha de Frente – plataforma política do Grupo Aratu, traz para população a oportunidade de acessar discussões, análises e debates sobre o cenário político nacional, sempre de forma isenta, imparcial e apartidária.

Entre os conteúdos da plataforma, destaque para uma série de lives com personalidades relevantes do cenário político que, entrevistados pelos jornalistas Pablo Reis e Matheus Carvalho, apontam e revelam suas percepções sobre o cenário nacional, dirigentes e administração pública.

Entre os estadistas que já passaram pelo programa, Aloízio Mercadante, ex-senador de São Paulo e afiliado do PT, deu suas opiniões sobre o cenário político nacional, no último dia 23. Da mesma forma, em julho, o programa recebeu a Deputada Federal, Lídice da Mata, que falou sobre seus planos para os próximos anos na política.

Além das entrevistas, a plataforma também se compromete em acompanhar vários ângulos da política. Em 2018, o Linha de Frente fez uma cobertura das eleições, e em novembro, a equipe planeja voltar a Brasília para entrevistar, sobretudo, políticos baianos que vivem lá. Recentemente, a equipe fez uma incursão na cidade de São Paulo, estabelecendo diálogo com políticos expressivos no estado.

“O mais importante do Linha de Frente é que o direcionamos para o público. É um conteúdo relevante, mas que pode ser complexo para alguns. Por isso, nos esforçamos para passá-lo de maneira dinâmica e de fácil entendimento. É onde muitas plataformas sobre política falham, na falta de diálogo e compreensão para a população”, explica Pablo Reis, gerente de conteúdo do Grupo Aratu.

Os conteúdos do Linha de Frente podem ser acessados no linhadefrenteba.com.br e no twitter (@linhadefrenteba). Os programas de web podem ser vistos no Aratu On, no Youtube (Linha de Frente BA), Facebook (@aratuon) e nas reprises exibidas nas madrugadas da TV Aratu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here