Um garotinho de Feira de Santana, nascido de cinco meses, que sonhava em ser policial militar, jamais imaginaria da surpresa que lhe estaria por vir… Na noite do último sábado (24), os policiais militares da RONDESP Leste foram acionados pelo senhor Fábio Negriny e Dona Ivone Oliveira para o cumprimento de uma “ocorrência” um pouco diferente, uma festa surpresa de aniversário para o pequeno Davi Rafael Oliveira Silva, que completara 10 anos.

Diferentemente dos coleguinhas, que habitualmente tinham o Super-man, Batman, Homem-Aranha, dentre outros personagens fictícios das histórias infantis, o menino Davi sempre teve os policiais militares da Bahia, como os seus grandes e verdadeiros heróis, os quais ele sempre soube que podia confiar, e desta vez não foi diferente.

O que poderia ter sido um apenas um “feliz aniversário” temático em alusão à Polícia Militar, se tornou certamente um dos momentos mais marcantes da vida do garoto, principalmente por ter sido surpreendido por policiais militares que adentraram a sua festa, tornando-a mais especial, pois ele não poderia imaginar que os seus verdadeiros heróis pudessem fazer parte daquele momento.

“Eu sempre tive o cuidado de mostrar ao meu filho que a Polícia Militar não pode ser vista como infelizmente muitos da sociedade a vêem, não reconhecendo o seu real valor. Meu filho sabe que a Polícia é amiga de todos, por isso ele a admira tanto!”, afirmou o senhor Fábio Negriny, jornalista e pai do aniversariante.

Perceptivelmente felizes e emocionados, os policiais da RONDESP Leste relataram o êxito desta “diligência”. “Temos que repetir! Uma “ação” tão simples como esta, e que traz tanta felicidade a uma criança, para nós é muito gratificante, pois temos cada vez mais a confirmação e o incentivo de que realmente construímos a cada dia a “corrente do bem”, como propõe o slogan da Polícia Militar da Bahia”, afirmou o comandante da guarnição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here