A Prefeitura de Pojuca começa a enviar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018 para as residências dos contribuintes. De acordo com a gerente de tributos da Secretaria Municipal de Fazenda – SEFAZ, Núbia Freire, foram emitidos cerca de 10 mil carnês.

Segundo a SEFAZ, quem optar por realizar o pagamento em parcela única terá um desconto de 10%. O pagamento deverá ser realizado até o dia 29 de junho para a parcela única ou para a primeira parcela para quem adotar o pagamento parcelado. O contribuinte poderá fazer o parcelamento em até quatro vezes.

É através da arrecadação do IPTU que a prefeitura adquire recursos para a realização de investimentos em novas obras, manutenção de equipamentos e demais serviços para a população do município.

A prefeitura está realizando a entrega dos carnês de pagamento no domicílio do contribuinte, por intermédio de colaboradores devidamente identificados. A SEFAZ informa ainda que, caso não haja o recebimento, o contribuinte deverá procurar o setor de tributos no prédio da prefeitura, localizado à Praça Almirante Vasconcelos S/N, Centro – Pojuca – Bahia.

 

Ascom PMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here