Com o objetivo de intensificar os cuidados e falar sobre a importância do combate ao Novo Coronavírus (Covid-19), o prefeito municipal, reuniu-se com guardas municipais, secretário de gestão administrativa e o novo comandante da 32ª CIPM.
O prefeito destacou a importância de servir bem ao público, de forma a orientá-lo à cerca dos cuidados com a higiene pessoal nesse período de pandemia. O gestor pediu ainda que os profissionais se dedicassem para o bem de todos, a evitar aglomerações na cidade.
A reunião serviu ainda para apresentar o novo comandante da 32ª CIPM, que na oportunidade se comprometeu a fazer cumprir os decretos baixados pela gestão municipal, que tem por objetivo, impedir a chegada do Novo Coronavírus ao município.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal estarão juntas nas ruas da cidade, trabalhando diuturnamente para impedir o descumprimento dos decretos baixados pela administração pública. Caso isso aconteça o decreto prevê, inclusive, prisão para aqueles que o fizerem.
A Prefeitura Municipal de Pojuca informa ainda que, as reuniões estão sendo realizadas em grupos pequenos, exatamente para cumprir essa determinação de no máximo 50 pessoas, além de obedecer a distância de segurança entre as pessoas de 1m (um metro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here