A Praça Antônio Carlos Magalhães vai receber entre os dias 12 e 16 de janeiro mais uma edição da Semana da Cultura Evangélica de Pojuca. O evento que já é uma tradição na cidade é uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos de Pojuca – COMEP com total apoio da Prefeitura de Pojuca.

De acordo com o COMEP serão cinco dias com o objetivo de levar a Palavra de Deus aos quatro cantos da cidade, com atividades lúdicas, ministrações, panfletagem, vigílias e palestras que contarão a história do cristianismo no mundo e em Pojuca.
Ainda segundo a entidade maior do povo evangélico pojucano, este evento tem por objetivo proporcionar lazer e entretenimento para a comunidade evangélica local e da região mostrando o valor e a importância do evangelho para a vida social, cultural e espiritual do indivíduo como um todo.

O evento terá início na Praça ACM no dia 12/01 com a abertura oficial e solenidade de apresentação das igrejas evangélicas do município. Durante a semana haverá caminhada e marcha pelas ruas da cidade, exposição sobre a história do cristianismo, louvores, coreografias, danças, teatro e pregação da Palavra de Deus.

A culminância se dará no sábado (16) com culto em Ação de Graças, pregação, louvores com cantores locais e nacional. Além de Bruna Carla que canta na sexta – feira, e Samuel Mariano que volta à cidade após o sucesso da última edição em 2018.

Confira a programação musical da festa:

Terça-feira (12) – Geração Peniel e Alex Kim
Quarta – feira (13) – Emili e Banda
Quinta-feira (14) – Jovem Levita e Espírito de Profecia
Sexta-feira (15) – Jhon Carvalho, Banda Maranata Alfa e Bruna Carla
Sábado (16) – Ministério Nova Vida em Cristo, Adoradores do Reino e Samuel Mariano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here