Março foi mais um mês em que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) realizou atividades em diversos bairros e localidades do município.

Uma das localidades beneficiadas foi a Rua D, no Bairro do retiro onde foram realizados 222,02 m² em recuperação de calçamentos proporcionando mais conforto e bem estar para os moradores da rua. As crianças agora podem brincar mais tranquilidade. Em toda a cidade foram 276,38 m² de recuperação de calçamentos.

A SEDUMA realizou ainda 53m de meios fios, 100 m de manilhamento, 51 m de tubulação de rede de esgoto, colocação de quatro grelhas ferro em bueiros. A Rua da Piedade, no Bairro do Cruzeiro recebeu 285,28 m² de recuperação de passeios beneficiando os moradores da rua e pedestres que utilizam a via diariamente.

Outra intervenção de grande relevância foi a operação tapa-buracos realizada no centro da cidade, onde os moradores reclamavam da má conservação e buracos das vias públicas. Foram 1,2 km de asfalto colocados nas ruas: 29 de Julho, Castro Alves, Teixeira de Freitas e demais ruas transversais.

Foram ainda realizados serviços elétricos como: troca de lâmpadas, reatores e demais serviços elétricos no Centro de Abastecimento, Av. Percílio dos Santos, Pojuca II, Praça ACM, Star, Los Angeles, Nova Pojuca, entre outros. A equipe de elétrica da SEDUMA atuou ainda nos prédios públicos realizando instalações de equipamentos e manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here