Quase duas mil pedras de crack foram apreendidas pela polícia no bairro de Itapuã, na tarde desta quarta-feira (13). Na ação, 10 suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram presos por policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

A prisão aconteceu na Vila Romana, que fica próxima à Avenida Dorival Caymmi, principal do bairro. De acordo com informações da PM, as equipes chegaram ao local após uma denúncia sobre fracionamento e distribuição de drogas em uma casa.

Quando a viatura chegou ao local, um dos suspeitos correu e entrou em uma casa, mas a polícia conseguiu alcançá-lo. Com ele foram encontrados uma bolsa com um tablete de aproximadamente meio quilo de crack, sete pedras grandes da droga e outras 394 pedras. Dentro da casa, a polícia encontrou outras nove pessoas, sendo três mulheres e seis homens.

Droga foi encontrada dentro de casa na Vila Romana, perto da Av. Dorival Caymmi
(Foto: Divulgação/PM)

Na casa, foram apreendidas 1.578 pedras de crack, duas balanças eletrônicas, três tesouras, farto material para acondicionamento de drogas, além de três carteiras contendo diversos cartões de crédito. Na ação policial também foram apreendidos 14 celulares, um tablet, quatro relógios e diversas bijuterias.

Os suspeitos e o material foram apresentados na 12ª Delegacia (Itapuã). Segundo a PM, lá se verificou que nove integrantes do grupo já respondem criminalmente e um deles tem mandado aberto por homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here