Com o objetivo de contratar profissionais de saúde e de apoio em caráter complementar e temporário, a Prefeitura Municipal de Pojuca realizará Processo Seletivo Emergencial para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, para profissionais dos níveis técnico e médio.

O processo que será realizado em conformidade com o disposto no artigo 37 da Constituição Federal, na Lei Orgânica Municipal e nas demais normas jurídicas municipais, visa o apoio e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos do novo coronavírus (COVID-19), mediante contratação temporária pelo período inicial de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, de acordo com interesse da Administração Pública e Lei em vigor.

Os interessados deverão realizar as inscrições via e-mail, através do endereço eletrônico: selecao@pojuca.ba.gov.br com o assunto: NOME COMPLETO E CARGO ESCOLHIDO, no período de 29 de junho de 2020 até 01 de julho de 2020. As vagas disponíveis são para: Técnico em Patologia e Maqueiro Hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here