Um bebê, ainda com o cordão umbilical, foi encontrada dentro de uma caixa de papelão por funcionários que fazem coletas de lixos, em Jauá-BA.

Segundo informações de populares, a caixa com o bebê estava em um local onde são depositados lixo do Mercado São José em Jauá e foi encontrada momentos que funcionários da empresa de coletas de lixo perceberam que havia algo de errado, na manhã desta quinta-feira (29). As informações foram divulgadas por grupos de Whatsapp e logo denunciada às autoridades competentes da cidade.

Na véspera em que as igrejas celebram a liturgia da Quinta-feira Santa é um convite a aprofundar concretamente no misterio da Paixão de Cristo, já que quem deseja seguí-lo deve sentar-se à sua mesa e, com o máximo recolhimento, ser espectador de tudo o que aconteceu na noite em que iam entregá-lo. Como diz o prefácio deste dia: “Cristo verdadeiro e único sacerdote, se ofereceu como vítima de salvação e nos mandou perpetuar esta oferenda em sua comemoração”. Porém esta Eucaristia deve ser celebrada com características próprias: como Missa “na Ceia do Senhor”.

É triste ver uma mãe se desfazer de um filho com tão grande desprezo e crueldade.

 

SN Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here